Atendimento

Seg / Sex * 08:00 - 12:00 | 13:30 - 18:00

Sáb * 08:00 - 12:00

Conheça os nossos parceiros

PRO TORK - A MAIOR FÁBRICA DE MOTOPEÇAS DA AMÉRICA LATINA

Em 1988 nascia na cidade paranaense de Curitiba uma empresa que viria se tornar líder mundial na produção de capacetes, além da maior fábrica de moto peças da América Latina. Atualmente a Pro Tork se localiza em Siqueira Campos e conta com oito unidades, que somam 600 mil metros de área construída, movidas por mais de quatro mil funcionários, responsáveis por um catálogo com cerca de 30 mil produtos. A cada 10 motos em circulação no Brasil, sete tem pelo menos um item da marca. Todos os dias, dezenas de carretas deixam a sede da Pro Tork para abastecer o varejo e as linhas de produção de outras empresas do segmento duas rodas. O exterior também recebe seus produtos, 56 países são atendidos.

MAGNETRON

A Cia Magnetron, desenvolve, industrializa e comercializa componentes elétricos e mecânicos para motocicletas e sistemas de ignição para motores a combustão destinados ao mercado de reposição e montadoras com o compromisso de assegurar permanentemente a qualidade dos produtos e serviços através do melhoramento contínuo de nossas ações visando atender os requisitos aplicáveis e as expectativas dos clientes e demais partes interessadas

IRA TIRES

Investimos alto na construção de uma fábrica moderna, que produz pneus tão bons quanto qualquer concorrente, inclusive aqueles que fornecem equipamento original para as montadoras. Toda nossa experiência tem sido utilizada a nosso favor, fazendo com que nossos pneus sejam fabricados por um time de profissionais especialista em borracha. A mistura destes ingredientes de sucesso resultam em 3 diferenciais da IRA:
  • Cada pneu é desenvolvido a partir de um papel em branco, não gostamos de cópias.
  • Somos especialistas em borracha e desenvolvemos compostos que efetivamente reduzem o desgaste dos nossos pneus para o motociclista rodar mais.
  • Cada banda de rodagem foi desenhada considerando-se onde e de que forma o motociclista pilota sua moto.

BOSCH NO BRASIL

A história de sucesso da Bosch no Brasil iniciou-se em 1954 na cidade de São Paulo. Atualmente o Grupo Bosch emprega no país cerca de 8.503 colaboradores e registrou, em 2016, um faturamento líquido de R$ 4.4 bilhões com a oferta de produtos e serviços automotivos para montadoras e para o mercado de reposição, bem como ferramentas elétricas, Safety and security solutions, termotecnologia, máquinas de embalagem e tecnologias industriais. As operações do grupo na América Latina empregam cerca de 10.092 colaboradores que contribuíram para gerar um faturamento de R$ 5.7 bilhões, incluindo as exportações e vendas das empresas coligadas.